segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nova linha de Maquiagem Avon


Desenvolvida para ser a escolha de beleza e estilo das mulheres no Brasil e no mundo, a Nova Linha de Maquiagem Avon chega às consumidoras e beauty artists com lançamentos, tecnologias e embalagens inovadores, além de uma ampla e moderna paleta de cores para atender a todos os desejos de beleza.
Líder absoluta na categoria de maquiagem no Brasil em todos os segmentos – olhos, face e lábios –, depois de dois anos do lançamento da linha que leva o nome da marca a Avon faz uma nova mudança. A ousadia pode ser observada nos quesitos mais importantes considerados pelas mulheres no momento da escolha dos seus itens de maquiagem: sofisticação das embalagens, inovação em produtos com mais valor e benefícios agregados, alta tecnologia e extensa paleta de cores.
Os cientistas dos Laboratórios de Maquiagem da Avon, em Suffern – EUA, desenvolveram tecnologias que representam um avanço no atendimento às demandas das consumidoras de maquiagem no mundo todo: altíssima precisão em adequação, durabilidade e destaque das cores, texturas diferenciadas, proteção e cobertura perfeitos, a serviço de uma pele impecável e natural, olhos destacados e lábios bem tratados e modernamente coloridos.
Para este lançamento em Maquiagem a Avon escolheu formas quadradas para as embalagens.
s detalhes não foram esquecidos, como os espelhos internos e qualidade redobrada dos itens que acompanham os produtos – como pincéis e esponjas.
A Linha de Maquiagem Avon é composta por 28 diferentes conceitos de produtos, totalizando cerca de 160 diferentes cores, trazendo às brasileiras as cores que mais atendam suas preferências, etnias e estilos.

Fonte: site Maquiagem Avon

Veja abaixo alguns dos produtos que fazem parte da linha de Maquiagem Avon, as novas cores, embalagens e produtos!

Clique nas imagens para ampliá-las:



Assista ao comercial da Nova Linha de Maquiagem Avon:

4 comentários:

  1. Mary,
    Parabéns pra vocês, muito sucesso nessa nova empreitada!!!

    Que peninha que não moro em Alfenas hehehe!!!

    O blog está ótimo!

    Bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Mari,
    Obrigada pelo carinho e torcida de sempre!!!

    Realmente é uma peeeeeena que vc não mora em Alfenas...

    Fico feliz que tenha gostado do blog, o seu tb tá um show!

    Bjns

    ResponderExcluir