segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nova linha Natura Aquarela


"A Natura relança linha Aquarela com novo conceito que revela a cultura brasileira por meio das produções manuais das mulheres brasileiras A linha de maquiagem da Natura que apresenta grande diversidade de cores para atender a diversidade da mulher brasileira está de cara nova. Natura Aquarela, inspirada na riqueza cultural do Brasil, traz uma homenagem às mulheres do Brasil ao celebrar a diversidade de suas produções manuais, como a renda, fuxicos, chitas, bordados e fitas coloridas. Essa reverência é refletida nos novos produtos e nas novas embalagens da linha que ganharam cores e design com ilustrações especiais."
Fonte: site Natura Aquarela

Natura Aquarela é a linha de maquiagem da Natura que mais representa a diversidade do nosso país. Os lançamentos e as novas embalagens dos produtos traduzem toda a alegria e a feminilidade da mulher brasileira.
A Natura Aquarela foi reformulada e apresenta novas cores e novas texturas para agradar a um número maior de mulheres. A melhor parte dessa nova cara da Aquarela é que o preço foi mantido.
Novas cores nos duos de sombra, nos batons, nova cor de lápis para olhos (verde) e embalagens mais bonitas fazem nossos olhinhos brilharem e nosso bolso ficar um pouquinho mais vazio.
A base Aquarela é ótima para quem tem pele oleosa, a cobertura é leve, mas eficiente para uniformizar o tom da pele e não fica oleosa rapidamente. Os duos de sombra tem cores bonitas e bem usáveis e o melhor, sem muito brilho, o que facilita muito o uso. E o pó da Natura Aquarela tem um espelhão no fundo da embalagem que é ótimo para os retoques!

O que é tabela ambiental? É uma descrição do produto relativamente a origem ambiental. E a composição indica os produtos que foram utilizados na fabricação do mesmo, como por exemplo, Cera de Abelha, Aroma, Butter, etc.
Isto é excelente porque, conhecendo a composição, você pode verificar se o produto contém algum componente ao qual você é alérgica.
É a Natura pensando em você sempre!!!

Veja abaixo alguns dos produtos que fazem parte da linha Aquarela Natura, as novas cores, embalagens e produtos!

Clique nas imagens para ampliá-las:




Veja o vídeo da campanha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário