segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nova linha de Maquiagem Avon


Desenvolvida para ser a escolha de beleza e estilo das mulheres no Brasil e no mundo, a Nova Linha de Maquiagem Avon chega às consumidoras e beauty artists com lançamentos, tecnologias e embalagens inovadores, além de uma ampla e moderna paleta de cores para atender a todos os desejos de beleza.
Líder absoluta na categoria de maquiagem no Brasil em todos os segmentos – olhos, face e lábios –, depois de dois anos do lançamento da linha que leva o nome da marca a Avon faz uma nova mudança. A ousadia pode ser observada nos quesitos mais importantes considerados pelas mulheres no momento da escolha dos seus itens de maquiagem: sofisticação das embalagens, inovação em produtos com mais valor e benefícios agregados, alta tecnologia e extensa paleta de cores.
Os cientistas dos Laboratórios de Maquiagem da Avon, em Suffern – EUA, desenvolveram tecnologias que representam um avanço no atendimento às demandas das consumidoras de maquiagem no mundo todo: altíssima precisão em adequação, durabilidade e destaque das cores, texturas diferenciadas, proteção e cobertura perfeitos, a serviço de uma pele impecável e natural, olhos destacados e lábios bem tratados e modernamente coloridos.
Para este lançamento em Maquiagem a Avon escolheu formas quadradas para as embalagens.
s detalhes não foram esquecidos, como os espelhos internos e qualidade redobrada dos itens que acompanham os produtos – como pincéis e esponjas.
A Linha de Maquiagem Avon é composta por 28 diferentes conceitos de produtos, totalizando cerca de 160 diferentes cores, trazendo às brasileiras as cores que mais atendam suas preferências, etnias e estilos.

Fonte: site Maquiagem Avon

Veja abaixo alguns dos produtos que fazem parte da linha de Maquiagem Avon, as novas cores, embalagens e produtos!

Clique nas imagens para ampliá-las:



Assista ao comercial da Nova Linha de Maquiagem Avon:

Nova linha Natura Aquarela


"A Natura relança linha Aquarela com novo conceito que revela a cultura brasileira por meio das produções manuais das mulheres brasileiras A linha de maquiagem da Natura que apresenta grande diversidade de cores para atender a diversidade da mulher brasileira está de cara nova. Natura Aquarela, inspirada na riqueza cultural do Brasil, traz uma homenagem às mulheres do Brasil ao celebrar a diversidade de suas produções manuais, como a renda, fuxicos, chitas, bordados e fitas coloridas. Essa reverência é refletida nos novos produtos e nas novas embalagens da linha que ganharam cores e design com ilustrações especiais."
Fonte: site Natura Aquarela

Natura Aquarela é a linha de maquiagem da Natura que mais representa a diversidade do nosso país. Os lançamentos e as novas embalagens dos produtos traduzem toda a alegria e a feminilidade da mulher brasileira.
A Natura Aquarela foi reformulada e apresenta novas cores e novas texturas para agradar a um número maior de mulheres. A melhor parte dessa nova cara da Aquarela é que o preço foi mantido.
Novas cores nos duos de sombra, nos batons, nova cor de lápis para olhos (verde) e embalagens mais bonitas fazem nossos olhinhos brilharem e nosso bolso ficar um pouquinho mais vazio.
A base Aquarela é ótima para quem tem pele oleosa, a cobertura é leve, mas eficiente para uniformizar o tom da pele e não fica oleosa rapidamente. Os duos de sombra tem cores bonitas e bem usáveis e o melhor, sem muito brilho, o que facilita muito o uso. E o pó da Natura Aquarela tem um espelhão no fundo da embalagem que é ótimo para os retoques!

O que é tabela ambiental? É uma descrição do produto relativamente a origem ambiental. E a composição indica os produtos que foram utilizados na fabricação do mesmo, como por exemplo, Cera de Abelha, Aroma, Butter, etc.
Isto é excelente porque, conhecendo a composição, você pode verificar se o produto contém algum componente ao qual você é alérgica.
É a Natura pensando em você sempre!!!

Veja abaixo alguns dos produtos que fazem parte da linha Aquarela Natura, as novas cores, embalagens e produtos!

Clique nas imagens para ampliá-las:




Veja o vídeo da campanha: